Notícias

Chamada para e-book Crônicas de Inverno


Com o objetivo de incentivar a escrita entre os participantes do Curso de Formação de Escritores e a publicação dos textos, estamos lançando uma chamada para a edição de um e-book que será produzido pela Editora Metamorfose e publicado gratuitamente no portal www.escritacriativa.com.br. A participação é gratuita e, nesta 1ª chamada, exclusiva para os atuais participantes do Curso de Formação de Escritores.

Os textos devem ser enviados em Word ou similar, com fonte tamanho 11 e espaçamento 1,5, com até 50 linhas para o e-mail marcelospalding@gmail.com até o dia 17 de maio de 2023. O tema do e-book é Crônicas de Inverno. A publicação será no dia 21 de junho de 2023, data em que começa o Inverno no Hemisfério Sul. Cada participante poderá enviar até 2 textos e será publicado 1 texto por participante selecionado.

Os textos enviados podem ser aprovados integralmente, com modificações ou não serem aprovados para publicação, a fim de que se garanta uma boa qualidade para o e-book. Os textos selecionados serão editados, revisados e enviados para aprovação do autor por e-mail. Os textos não selecionados NÃO SERÃO editados.

A edição da coletânea será de Kethlyn Machado.

Confira outros e-books já publicados em https://www.escritacriativa.com.br/ebooks


03/05/2023