Notícias

Livro da Editora Metamorfose ganha Prêmio Odisseia de Literatura Fantástica


Em outubro de 2022 aconteceu a quarta edição do Prêmio Odisseia de Literatura Fantástica. O evento ocorreu em formato remoto.

O livro “A única certeza é a morte”, de Marina Mainardi, lançado pela Metamorfose em 2021, concorria na categoria Narrativa Longa Fantasia. Para orgulho da editora, foi a escolhida como vencedora entre os três finalistas.

“Além do pessoal da Odisseia, agradeço o Marcelo Spalding, da Metamorfose, e a Kátia Regina Souza por toda orientação que foi tão essencial ao longo do processo de escrita”, falou Marina em suas redes sociais. E completou: “Agora aguardem o próximo!”.

Para quem tiver interesse em adquirir o livro, ele está disponível no site da Editora Metamorfose e também diretamente com a autora.

 

Confira a sinopse do livro:

Quando Tony entrou naquela casa abandonada, lâmina de barbear em uma mão e comprimidos na outra, ela não pretendia sair. Também não pretendia ser interrompida. E certamente não pretendia fazer um pacto com um demônio. A jovem suicida topa ajudar Trickster (um metamorfo trapaceiro) a realizar um antigo acerto de contas, em troca de escolher sua morte perfeita. Transformada em imortal até cumprir o acordo, Trickster não lhe dá escolha senão seguir até o fim. Esquema simples e direto, sem enrolação.

20/10/2022