Notícias

Turmas do Curso Online de Formação de Escritores confirmadas para 2023 - inscrições ainda abertas


O Curso Online de Formação de Escritores está com as turmas para 2023 confirmadas, sendo que a turma de terça à noite já está com vagas esgotadas. Dessa forma, foi aberta nova turma à noite, nas quintas-feiras. Desta forma, serão 4 turmas iniciando em 2023:

Professor do cursoProfessor do cursoProfessor do cursoProfessor do cursoProfessor do cursoProfessor do cursoProfessor do cursoProfessor do cursoProfessor do curso

• TERÇAS À TARDE: terças-feiras das 14h às 16h (clique aqui para mais informações)
• TERÇAS À NOITE: terças-feiras das 19h às 21h (vagas esgotadas)
• QUINTAS À NOITE: quintas-feiras das 19h às 21h (clique aqui para mais informações)
• SÁBADO: um sábado por mês, das 9h às 16h (clique aqui para mais informações)

Desde 2015 ocorrendo de forma ininterrupta, o curso é realizado em formato online, utilizando a transmissão de aulas semanais ao vivo (síncronas) feitas exclusivamente para os alunos matriculados nesta modalidade, além da disponibilização de vasto material multimídia e textos lidos e comentados por escritores profissionais. As turmas têm um número de alunos que permite a participação efetiva e o diálogo com o professor, por isso abrimos nova turma para o turno da noite, ao invés de deixar a turma de terça-feira cheia demais.

"A ideia do Curso Online de Formação de Escritores é levar ao participante a experiência de um curso presencial, com rotina de aulas ao vivo, interação e formação de turmas, por isso é importante que tenhamos um número limitado de participantes em cada horário", afirma Marcelo Spalding, diretor do curso.

Além das aulas, ao longo do curso cada participante participará de coletânea paga pela própria editora e produzirá um livro individual, do gênero que escolher, e este livro, ao final do curso, poderá ser publicado pela Editora Metamorfose. Já foram mais de 200 livros publicados nestes anos de curso. Ou seja, é sua grande chance de publicar um livro individual com uma formação adequada para isso.

Para 2023, a novidade é que além de 12 módulos com aulas semanais, o participante poderá optar por uma mentoria de até 6 meses, individual ou em grupo, o que torna a experiência com o curso ainda mais individualizada.

Para mais informações e inscrições, clique aqui.


11/02/2023