Notícias

Leney Veloso lança As vidas que me pertencem e vende 200 exemplares


No dia 11 de março, Leney Veloso lançou As vidas que me pertencem, na sua cidade natal: Lapa, no Paraná, no movimentando Café Zeni. "Foi uma tarde deliciosa regada à literatura, comidinhas típicas, aquele café maravilhoso, emoldurado pela paisagem bucólica da cidade histórica. Com duzentos livros vendidos, a sensação foi de dever cumprido."

 

O livro narra a história de Sophia, uma assassina profissional atuando para quem estiver disposto a pagar seu preço. Após ser traída e ficar gravemente ferida, acaba sendo cuidada por Ezequiel, um mecânico, pai de cinco filhos, que abre sua casa para uma completa estranha, sem saber o risco que ela representa para sua família. Uma história com muita ação, adrenalina, uma boa dose de drama e uma pitada de romance.

Com outros cinco livros publicados no Kindle Amazon e participação em duas coletâneas, a autora conta que foi o curso de Formação de Escritores que tirou da gaveta o projeto de publicar o primeiro livro impresso.

"O curso de Formação de Escritores me auxiliou muito na lapidação da minha escrita, em torná-la mais profissional, mais fluída e deu aquele pontapé final que eu precisava, sim, eu posso publicar um físico."

O livro da Leney foi viabilizado através de financiamento coletivo. Saiba mais sobre As vidas que me pertencem aqui: www.editorametamorfose.com.br/1056821/as-vidas-que-me-pertencem


17/04/2023