Notícias

Kátia Simone Muller Dickel lança Ela disse não e já prepara segunda edição


O lançamento de “Ela disse não” ocorreu em setembro. Em um mês, a autora já participou das feiras do livro de São Leopoldo, Canoas, Novo Hamburgo e se prepara para autografar na 69ª Feira do Livro de Porto Alegre, no dia 07 de novembro, às 16 horas.

O livro foi viabilizado através de financiamento coletivo e vendeu 137 exemplares nesta etapa batendo a meta necessária para a publicação. Depois de pronto, já foram mais de 130 exemplares vendidos.

Além de preparar a segunda edição, Kátia conta que está escrevendo uma história de relatos autoficcionais. Memórias reveladas abordará temas como: a descoberta da sexualidade, abusos, pedofilia, aborto e incesto. Sobre o evento de lançamento de seu livro de estreia, a autora revela ter sido uma experiência incrível.

“O emocionante foi ver a fila que só aumentava e ver pessoas que eu não imaginava que estariam presentes, como minha prima Cátia e minha professora de artes de 1991, a Néli. O secretário de educação da cidade estava presente, tinha candidatas ao conselho tutelar, colegas professores e colegas escritores da cidade como Paulo Prestes, Luiz Carlos, Milena e Elenilto. Também tive a surpresa de encontrar uma aluna da escola Haydee”.


17/10/2023