Notícias

Relatos e Delírios


Em um minuto você está dentro da história e, como em um sonho, desperta sem aviso prévio. Assim são as leituras dos mais de 15 contos que Mauricio Schames reuniu em seu livro de estreia Relatos e Delírios, da Editora Metamorfose.

A conversa certa com a pessoa errada em um chat, uma viagem inusitada de Uber, um aplicativo de trânsito bem informado, o abraço de um pai em suas gêmeas, alguns animais de estimação, o terno do ex-presidente da empresa, uma brincadeira de pega-pega no escuro, um nome de mulher e uma mesma praia. Relatos e Delírios são rastros de uma categoria de devaneios que aplaudimos acordados quando lembramos. Uma rua ladrilhada, com linhas inquietas e salientes.

"O livro é indicado também para quem aprecia literatura fantástica, para quem busca abandonar temporariamente a realidade cotidiana através da leitura. "Relatos e Delírios são rastros de uma categoria de devaneios que aplaudimos acordados quando lembramos. Uma rua ladrilhada, com linhas inquietas e salientes", aquele que se identificar com essa breve definição do livro estará super convidado para lê-lo."

Maurício, que concluiu o Curso de Formação de Escritores da Metamorfose Cursos, já participou de duas coletâneas, mas este é seu primeiro livro individual.

O lançamento será dia 9 de maio de 2018, às 20h, no Dado Bier do shopping Bourbon Country.

Clique aqui para conhecer o livro.


09/04/2018