VALOR COM FRETE INCLUÍDO:

R$ 39,00

Onde encontrar

Para comprar diretamente conosco, entre em contato ou clique sobre o logotipo abaixo.


Como (não) emagrecer em 40 anos

Este não é um livro de autoajuda, não tem nenhuma pretensão técnica e nele não há recomendações ou dicas de como emagrecer. O que há nesse livro, então? Histórias verdadeiras, ficcionais e a junção das duas coisas, algumas vividas, outras criadas e umas tantas escutadas em diálogos e depoimentos sobre o tema.

Com bom humor e chamando o leitor à reflexão, Como (não) emagrecer em quarenta anos apresenta o registro de uma busca de pouco mais de quatro décadas. Isso mesmo, quarenta anos! Então não compre este livro se você quer apenas emagrecer, e sim para ler boas histórias e pensar sobre essa nossa luta de tantos anos.


Depoimentos

“Que alívio. Nunca vi alguém verbalizar tão bem exatamente como eu me sinto. Muito obrigada! É quase como um grupo de ajuda... faz pensar exatamente nas motivações para resolver ou conviver. Obrigada por me ajudar a mudar minha forma de pensamento”.
Aline Palma

“Parabéns Rogério, muito bom o livro! Leitura leve, humor e também foi bom entender um pouco o outro lado, do paciente, suas expectativas, medos e a dificuldade em seguir seu Plano Alimentar. Ao mesmo tempo quero agradecer por todas os jantares e almoços que preparastes com tanto carinho e amor para nós, inclusive nos meus aniversários. Recomendo a leitura deste livro, principalmente para quem quer emagrecer.”
Neiva Carniel Furlanetto

“Vale muito a leitura! Adorei! A leitura flui, eu me identifiquei em vários momentos, é prazerosa e interessante! Termina de ler uma história e dá vontade de emendar na outra. Ri de monte, afinal conheço o autor. Super recomendo!!!!”
Domênica Faria Martí