Compre aqui

R$ 39,00

Clique no ícone abaixo para pagar usando o PagSeguro.

O valor de frete é R$ 9,00


Contos Reunidos 2022

Uma das primeiras lições de participantes de oficinas de escrita é que escrever pouco NÃO É fácil como se imagina. Por vezes, ser conciso, potente e relevante em poucas páginas é ainda mais difícil do que escrever um enorme romance. Vale a máxima de Schopenhauer: “É preciso ser econômico com o tempo, a dedicação e a paciência do leitor, de modo a receber dele o crédito de considerar o que foi escrito digno de uma leitura atenta e capaz de recompensar o esforço empregado nela. É sempre melhor deixar de lado algo bom do que incluir algo insignificante.”

Por isso saudamos estes autores escolhidos para participar da segunda edição de Contos Reunidos, título inspirado no imortal Machado de Assis. Corajosos, publicam contos concisos e potentes, dignos de merecer o tempo, a dedicação e a paciência do leitor.


| Ficha técnica |

Autores: Alexis Rodrigues de Almeida, Andréa Ferreira, Ayana Davis, Carlos Henrique Costa Moreira, Carlos Higgie, Claudia Nogueira, Cristina Vergnano, Cyntia Fragoso, Elaine Rosner Silveira, Elenilto Saldanha Damasceno, Evelyn Roberta Gasparetto, Fernanda Ribeirete, Flávio da Luz de Oliveira, G. R. Segabinassi, Gabriela Malta Oliveira Lessa, Helena S. Sylvestre, Hélio Brauner, Isadora Vasconcellos, Janeth de Oliveira, José Henrique Sasek, Luiz Silveira, Marcelo Tacuchian, Maria Clara Lima, Mariele Giovanaz, Melissa Jeronymo, Nunes de Oliveira, Paulo Silva, Rafaella Viana, Regina Henriques, Renato Mello, Roberta Larini, Sandra Romeiro, Sandro Farias, Tomaz Fantin, Vinícius Lima e Wilson Rodycz.

Ano: 2022

Gênero: Contos