Clique no ícone abaixo para pagar usando o PagSeguro.
O valor de frete é R$ 9,00
Este livro é um amontoado de palavras que estiveram habitando algum lugar. Postas para fora, não o foram de forma impensada, ou simplesmente descartadas; foram sentidas, estiveram se retroalimentando de desejos, silêncios, vontades, paixões, culpas e medos. Nem sempre são rimas, nem sempre são prosas, talvez não possuam sentido (concreto ou abstrato), mas todas possuem um estado de ser.
Enfim, esse não é um livro de poesia, é só uma confusão daquilo que um dia habitou esse lugar que carreguei em mim. Espero ter uma estante vasta e uma confusão eterna para guardar e expulsar de mim as palavras que insistem ser.
Cissa Castro é formada em educação física e estudante na área da Escrita Criativa. Apaixonada por literatura, descobriu essa paixão enquanto ouvia a declamação de “A flor e a Náusea” de Drummond”. Desde então poetas, contistas, romancistas e escritores das mais diversas áreas ocupam os mais diversos espaços da sua casa e da sua essência. Como lema de vida costuma responder à pergunta “Por quê literatura?” da seguinte maneira: “Porque sem literatura nada mais seria, a literatura é a forma de me por possível no mundo”.