encerrado em 30 de abril de 2021

Financiamento Coletivo para publicação do livro A única certeza é a morte, de Marina Denser Mainardi

encerrado em 30 de abril de 2021

O primeiro livro de Marina Denser Mainardi, A única certeza é a morte, está pronto e contando com sua colaboração para ser publicado ainda este ano.

Na história, Tony, uma jovem suicida, topa ajudar Trickster (um metamorfo trapaceiro) a realizar um antigo acerto de contas, em troca de escolher sua morte perfeita. Transformada em imortal até cumprir o acordo, Trickster não lhe dá escolha senão seguir até o fim. Esquema simples e direto, sem enrolação. Mas quando é que as coisas saem como o planejado?

“A única certeza é a morte, da Marina Mainardi, é um livro que eu gostaria de ter escrito. Mas, claro, é também algo que eu jamais conseguiria fazer, não com todas as especifidades do mundo e das personagens criados pela autora. (...) Acho válido acrescentar que se você, por acaso, é uma das pessoas que me pediu uma indicação de leitura recentemente, foi a esta obra que me referi quando respondi “AH, tem um livro ótimo, o… Dã, esquece, não foi publicado. Por enquanto. Mas é excelente”, falhando ao tentar apresentar qualquer outra sugestão. Agora já posso dizer: SABE O QUE VOCÊ PRECISA LER? “A única certeza é a morte”, da Marina Mainardi, uma autora nova, mas de quem a gente ainda vai ouvir falar muito. E digo mais: escritores engessados de literatura fantástica, os quais insistem em escrever histórias que não seriam interessantes nem se publicadas no século passado, têm muito a aprender com essa guria.” Kátia Regina Souza