Lola Carvalho

envie seu depoimento


Parabéns!! Além de ter um filho, que é tudo de bom, e que só uma "Mãe sem limite" tem, é escritora! Parabéns!! Tenha sucesso e felicidade, "Mãe sem limite" ;)

Vinicíus De Araújo Ruschel - Novo Hamburgo - RS



Olá Lola, te "achei" por acaso através das redes sociais e gostaria de dizer o quanto ganhei com isso,te conhecendo melhor, me enriqueci como pessoa, como mãe,enfim...
é simplesmente maravilhoso o teu livro, adorei e me identifiquei demais,tanto que já li e passei adiante. Parabéns!!!Tu nos presenteou com vários sentimentos ao mesmo tempo e de uma forma leve e gostosa. Te desejo cada dia mais sucesso e alegria,muita saúde para curtir esta família linda, um beijão.Obrigada mais uma vez

Priscila Korschner - Novo Hamburgo RS



“Cada passo que você der em direção ao seu sonho, será um passo que o seu sonho dará em direção a você”

Lola, tu foi em direção ao teu sonho e ele veio correndo pra ti! Parabéns por esse projeto que em breve estará guiando, fazendo companhia e divertindo muitas mães por ai!

Desejo muito sucesso!

Giovane Silva - Novo Hamburgo



Lola!!! Que prazer estar aqui vendo este teu sonho se tornar real! Desde o teu antigo blog, teus textos sempre foram inspiradores... te desejo muito sucesso e junto com ele ainda mais felicidades! Adoro você e sua família linda! Um beijo da família Claudy.

Lisiane Claudy - NH/RS



Lola, parabéns!
Acompanho teu projeto e acredito muito que irá ajudar muitas mães na criação de seus filhos. Tu és uma ótima escritora e uma mão maravilhosa.
E os textos, são de uma leveza que não dá vontade de parar de ler. Super recomendo.

Vanessa Fleck - Novo Hamburgo/RS



Parabéns meu amor !
Quando as pessoas diziam após ler teus textos, que tu deveria escrever um livro, mesmo sabendo de todo o teu talento, eu não imaginava esse sonho se realizando. Mas essas sugestões foram se multiplicando de tal forma que nos fizeram acreditar. Que tu tenhas sucesso como escritora, assim como já tens como mãe e esposa. Eu e nossos guris temos muito orgulho de ti e te amamos muito !

Fabrício Klein de Moura - Novo Hamburgo



Amiga, que lindo!
Parece mentira que está acontecendo! Quantas horas, desabafos, choros, risadas, planejamento e está aí! O sonho se materializando... e esse é apenas o início! Apenas o primeiro passo de uma longa caminhada rumo a uma vida plena e sem limite!
Sou tua fã, te amo! Conta SEMPRE comigo!
Beijão!!

Camila Rocha de Abreu - Sapucaia do Sul



Envie seu depoimento

Preencha os campos abaixo.

Nome:
E-mail:
Cidade/UF:
Mensagem: