Notícias

Chamada para coletânea com autores do Curso de Formação de Escritores da Metamorfose


A publicação de coletâneas da Metamorfose Cursos e Editora é um ótimo laboratório para que os participantes do Curso Livre de Formação de Escritores tenham noções práticas sobre o processo de edição, comercialização, divulgação e lançamento de livros impressos.
 
Nesse sentido, desde 2015 a Metamorfose tem organizado com grande êxito coletâneas temáticas, e com satisfação convidamos você para uma coletânea que será lançada no segundo semestre de 2018: MINICONTOS DE AMOR E MORTE.
 
Cada participante deverá enviar 5 textos narrativos com até 300 caracteres (em torno de 5 linhas) considerando a temática "amor e morte". Os textos devem ser enviados em Word ou similar, com fonte tamanho 11 para o email marcelospalding@gmail.com até o dia 10 de agosto de 2018. Quem quiser enviar para o Prof. Marcelo ler antes do envio final, fique à vontade.
 
Só serão aceitas inscrições de participantes que estiverem em dia com as mensalidades do Curso de Formação de Escritores.
 
Os conjuntos enviados podem ser aprovados integralmente, com modificações ou não serem aprovados para publicação, a fim de que se garanta uma boa qualidade para a coletânea. Em caso de aprovação, dentre os cinco minicontos enviados serão escolhidos três de cada autor. Até o dia 10 de setembro de 2018 os participantes serão avisados por email.
 
Os autores não precisarão fazer nenhum investimento na publicação do livro e ganharão 1 exemplar a título de pagamento dos direitos autorais. Além disso, será feita uma pré-venda com preço especial aos participantes da coletânea, com lançamento previsto para o dia 3 de dezembro de 2018.
 
Vale salientar, ainda, que o livro terá diagramação, impressão e acabamento profissionais e contará com ISSN, valendo como publicação para currículo Lattes, por exemplo.
 

> Confira os livros já publicados pelo Curso Livre de Formação de Escritores

13/07/2018