Notícias

Metamorfose realiza evento no SESC/RS


No dia 1º de junho, a Metamorfose realizou mais um de seus eventos, pela primeira vez no SESC-RS. A ocasião contou com o lançamento das coletâneas "E Se" e "Cidades Indizíveis", organizadas por Marcelo Spalding, sessão de autógrafos do livro "Primeira Pessoa", de Luiz Paulo Faccioli, além de esquete do Grupo de Teatro da Metamorfose e da aula aberta "Escrevendo crônicas de viagem", com Airton Ortiz, Sérgio Stangler e Marcelo Spalding.

 

Cidades Indizíveis é uma volta ao mundo em 52 textos, de carona com 26 autores. São relatos e histórias sobre lugares, cidades ou países, da minha rua à China. Uma bela oportunidade para viajarmos, ainda que esta viagem se dê em palavras, como as deste livro.
 
Stephen King, em Sobre a escrita, afirma que tudo começa com um E se?. No livro, 29 autores do Brasil inteiro são desafiados a criar os seus próprios “E ses”. E se um dia eu me tornar árvore?, E se atrás do trio elétrico também for quem já morreu?, E se minha vizinha me visse?, E se os bebês não nascessem mais?, E se eu voltasse àquela casa?... Todos os autores do livro participaram em 2018 da Oficina de Criação Literária Online.
 

 

Confira as fotos do dia clicando aqui.


04/06/2019