Notícias

Lançamento do livro Planeta Fantástico e Pré-Lançamento de Questões Fundamentais da Escrita Criativa movimentaram Espaço Metamorfose


No dia 13 de agosto a Editora Metamorfose realizou no Espaço Metamorfose, o lançamento do livro Planeta Fantástico e o Pré-Lançamento de Questões Fundamentais da Escrita Criativa. Entre o público presente, compareceram ao evento Duda Falcão, Jacira Fagundes, além de alunos e ex-alunos da Metamorfose Cursos.

O livro Questões Fundamentais da Escrita Criativa, de Kátia Regina Souza é uma leitura inspiradora para quem já escreve, demonstrando a partir de conversas com autores como Luiz Antonio de Assis Brasil, Luiz Rufatto, Valesca de Assis e Carol Bensimon que as dúvidas que nos paralisam ou angustiam são também as de todos os autores, sejam eles iniciantes ou muito experientes.

Planeta Fantástico, livro organizado por Duda Falcão é uma coletânea de histórias de aventura, horror, ficção científica e fantasia, de 33 escritores. Foi produção é inspirada na pluralidade de gêneros da Literatura Fantástica e tem a intenção de divulgar novos autores.  

Mais fotos na Fanpage da Editora Metamorfose


15/08/2019