Notícias

Geni Oliveira lançará “Tempo de Viver”, na 65ª Feira do Livro de Porto Alegre


No dia 03/11, às 16h30, Geni Oliveira lançará o seu primeiro livro individual, “Tempo de Viver”, na Feira do Livro de Porto Alegre.

O assombro da menina diante da morte, a constatação da loucura e da miséria que nos rondam, os extremos que decorrem do preconceito. Em cenários do cotidiano, as personagens transitam e mostram suas angústias, seus medos e, principalmente, sua resiliência. Sem perder a ternura, conquistam espaços e se fazem ouvir. Elas amam, decepcionam-se, descobrem a desigualdade social e seguem em frente. Sempre é “Tempo de Viver”.

Geni Oliveira é natural de Rio Grande. Professora aposentada, reside atualmente em Porto Alegre. Publicou contos em diversas antologias e fez o Curso Livre de Formação de Escritores da Metamorfose. Para ela, escrever é uma forma de ressignificar a própria vida: resgatar cores, perfumes, sabores e músicas.

Os exemplares de Tempo de Viver poderão ser adquiridos no estande da Editora Metamorfose, localizado na banca 3, na Rua dos Andradas, na Feira do Livro de Porto Alegre.

Serviço:
O que?
Lançamento do livro Tempo de Viver
Quem? Geni Oliveira
Quando? 03/11, às 16h30
Onde? Praça de Autógrafos, Feira do Livro de Porto Alegre

Ficha técnica
Autor: Geni Oliveira
Ano: 2019
Gênero: contos
Editora Metamorfose


23/10/2019