Notícias

Otávio Definski lançará “Terra Vazia”, na 65ª Feira do Livro de Porto Alegre


No dia 15/11, às 17h30, Otávio Definski lançará o seu primeiro livro individual, Terra Vazia, na Feira do Livro de Porto Alegre.

Inspirado em obras distópicas, Terra Vazia questiona o uso dos eletrônicos e das redes sociais no controle da população, o que nos leva a uma profunda, urgente e importante reflexão sobre nossos próprios tempos.

A personagem Lara vive em uma potência mundial, com o conforto da tecnologia e a segurança dos comprimidos. Esforça-se ao máximo para aumentar o número de curtidas e comentários em suas redes sociais e, assim, alavancar um futuro certo como uma “mulher agraciada”.

Porém, ao perder as pílulas dadas pelo governo, a vida de Lara vira de cabeça para baixo e a única solução possível para não ser considerada uma questionadora é se aliar a Roberta, integrante do desconhecido e temido submundo.
Otávio Duarte Definski Salimenmora em São Leopoldo, Rio Grande do Sul. É formado em Educação Física e escreve amadoramente há três anos. Seus gêneros preferidos são fantasia e distopia. Aprofunda-se nas leituras de ambos os para trazer algo de diferente nos seus escritos, colocando um pouco das inquietações de sua mente em cada capítulo e nas montagens dos personagens. Influenciado por Tolkien no começo, seguiu a trilha de grandes escritores e escritoras, como Lewis, Martin, Rowling, Sapkowski e Orwell.

Clique aqui para ler a íntegra da apresentação de Duda Falcão para o livro

Os exemplares de Terra Vazia poderão ser adquiridos no estande da Metamorfose, localizado na banca 3, na Rua dos Andradas, na Feira do Livro de Porto Alegre.

 

Serviço:
O que?
Lançamento do livro Terra Vazia
Quem? Otávio Definski
Quando? 15/11, às 17h30
Onde? Praça de Autógrafos, Feira do Livro de Porto Alegre

Ficha técnica
Autor: Otávio Definski
Ano: 2019
Gênero: narrativa longa
Editora Metamorfose


25/10/2019